Tuesday, 28 November 2017

Finanzas Forex 2014 Impala


Impala comienza proyecto para navegar o Magdalena A navegabilidade comercial para o ro Magdalena é um pouco que ha trasnochado ao passo em ltimos 30 aos. La complejidade e o custo das obras foram construídas com garrafas de frio. Sin embargo, o que é o que é o governo Nacional adjudicatário, este é o projeto, a firma Impala, com a plataforma mundial de armazenamento e logística, especializada em transporte de commodities secos e lquidos (petrleo e carbn), se lanza al Agua com uma millonaria inversa que assina um 800 milhões de dólares, para começar a levar estas materias primas desde Meta, Boyac e Cundinamarca, até los puertos de Barranquilla e Cartagena. Para este fin, a empresa, que invada na Colômbia os recursos do Grupo suizo Trafigura, construindo uma terminal portuária em Barrancabermeja, contratar serviços no porto de Barranquilla e você ha adquirido uma flota de 80 tractomulas, 34 barcazas de carga seca, 15 barcazas De carga lquida y 4 remolcadores. O prximo ao deve começar a operar a sua atenção, é direto, um arranque provisório até que seja culminado na totalidade das obras em Barrancabermeja. Csar Ramrez Lynch, gerente geral de Trafigura de Colômbia, que não é necessário para a empresa que trabalha no local, não é necessário que seja realista as obras de dragado programadas pelo governo para a navegação do principal arteria fluvial do pas, pues las barcazas As adquiridas possuem a capacidade de navegar com o faturamento real do ro sin ningn problema. As barcas com as quais estão relacionadas têm um duplo casco, o que garante a segurança ambiental na transferência de mercadorias, tem uma capacidade de carga de 2.500 toneladas cada uma, as quais carrega uma 7 tortas, pode mover 1.600 toneladas, que é Parámetro comparável a lo que podran transportar 46 camiones ou 16 vagones de tren. Contrariamente a essa tarefa, é necessário que apresente o volume e, em seguida, invoque os ativos logsticos, na Colômbia decidimos primero a invertir na infraestrutura necessária, agrega Ramrez. O porto internacional de Barrancabermeja ser multimodal, pois não é um destinatário para a operação de Impala, sino que tende a capacidade de prestar serviços a terceiros em transporte de granéis, carbn, lquidos, contenedores e outra carga em geral. Antes de que finalice o mes de julho, a obra de este porto, que se har por etapas, deve receber a licença ambiental. Toda esta infraestrutura é abastecida com os produtos que utilizam o comprador de um grupo de fornecedores com os quais Trafigura já tem relações comerciais. O carbn ser fornecido por pequenos mineros de Cundinamarca y Boyac, e o petrleo, por intermediários do Meta. Uma vez em marcha, a operadora consistir em cargar as tractomulas com os produtos desde os três departamentos, transportar por estrada até o porto de Barrancabermeja para iniciar o processo de exportação. Todos, se llenarn las barcazas para o empenho para o Magdalena, y, através de operações de transporte e transbordo se exportarn para Europa, Ásia e Norte. La operacin no terminar todos, pois em puerto de la capital do Atlântico entende o caminho do regresso, com o nafta que exige Ecopetrol e Pacific Rubiales para diluir o petrleo nos campos e transporte de oleoductos. El trasiego e o transbordo mantêm os campos para dinamizar os puertos fluviales no ro Magdalena e insertarlos ao comércio internacional. Todo começou em 2010 com a aquisição de uma comercializadora de carboidratos, em 2011 se analiz the inversin logstica y en el 2012 se comprará as primeras barcazas. Este ao empieza a obra em Barrancabermeja, e o prximo, a operacina. EN OCTUBRE SE CONOCER CONSORCIO Três consórcios conformados por firmas de infraestrutura e inversão de cinco passas, medindo forças para definir a si queda com a concessão do Magdalena. Este negócio tem valor de 1,2 bilhões de pesos. O ganador, que se conhece a mediados de outubro, deve realizar as obras de encaminhamento de 256 kilmetros entre Barrancabermeja (Santander) e Puerto Salgar (Cundinamarca) - La Dorada (Caldas) e o transporte do canal navegável até Barranquilla. Em agosto, abre-se a licitação e os precalificados têm até o ultimo para fazer a oferta econômica, com o que é mediado de que seja o consórcio e conheça o nome do grupo ganador. Os consórcios que estão no seu filho Navega Magdalena, Desenvolvimento Ro Magdalena e Navelena. El Chevrolet Impala 2014 obtém uma pontuação máxima em testes de impacto Sabado, 20 de julho de 2013 - 3:06 h. Toronto (Canad), 19 de julho (EFECOM) .- O Chevrolet Impala 2014 recebeu a máxima chance de puntuacin nas provas de segurança realizadas pela Administrativa Nacional de Segurança de Carreira de Estados Unidos (NHTSA, por sus siglas en ingls). O veículo obteve a classificação de Cinco Estrellas, a mxima que otorga a NHTSA, o despacho de testes de impacto frontal, lateral e volcado. El Impala 2014 obteve cinco estrelas nas impressões de impacto frontal e lateral e quatro estrelas no mercado, no que se refere à uma classificação global de cinco estrelas. Chevrolet destacando o novo Impala 2014 incorpora tecnologias como o radar, como como alertas visuales e sonoras para evitar acidentes. O diretor geral de Segurança de Vehículos de General Motors (GM), Gay Kent, disse em um comunicado que a segurança é uma chave para todos os compradores de veículos, e o Impala estabeleceu um novo ponto de referência para a bandeira de Chevrolet . El Impala 2014 está disponível com tecnologias como controle de velocidade inteligente (que usa o radar para manter a distância com o veículo que o precede), frenado preventivo em caso de impacto inminente, alerta de colisão frontal, aviso de saída de carril, alerta de zonas Muertas e alertas de trfico. EFECOM

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